Escolha, pague e receba seu pedido em casa.

Sobre o Serviço - Polpinha | Frutas para qualquer momento

COMO FUNCIONA

Escolha de Produto

Você pode procurar o produto que deseja, por categorias ou um produto específico pelo campo de busca e selecioná-lo.

A seguir você pode "continuar comprando" ou "finalizar a compra".

Se a compra continuar, a mesma ficará salva no carrinho com a quantidade escolhida, nele você pode inserir, retirar ou modificar seus produtos.

Finalizando a Compra

Ao escolher "finalizar a compra" você deverá preencher alguns dados como: contato, endereço de entrega, faturamento ou cupom de desconto e para completar a compra deve selecionar a opção de envio, de pagamento e inserir algum comentário caso neessite.

Cadastro

O cadastramento no site pode ser realizado diretamente pela conta do Facebook ou completando os dados necessários.

Caso já esteja cadastrado, basta informar o Login e a Senha que seus dados já estarão salvos no sistema do site, assim não é necessário informá-los novamente.

Confirmação

Logo após o procedimento, verifique sua caixa de e-mail, a confirmação do pedido para o e-mail cadastrado, com o número do pedido, confirmação de pagamento e a previsão de entrega chegará nele. Não esqueça de verificar também o lixo eletrônico ou a caixa de spam!

Caso não tenha recebido, acesse sua conta no site, através do campo "meus pedidos". Lá você deve encontrar o número de pedido e também deverá conseguir rastrear o mesmo. Agora é só esperar o produto chegar estando seguro de que terá alguém na sua casa para receber no dia previsto da entrega.

 

ÁREAS DA ENTREGA

Atuamos com entregas residenciais no Rio de Janeiro com cobertura pelos bairros da Zona Sul, Centro, Tijuca, Barra da Tijuca, Recreio e Adjacências. Faça compras pela internet e receba sem sair de casa.

Consulte outros bairros pelo nosso Whatsapp!

As entregas são feitas de segunda à sexta feira, no período de 8h às 19h. Não é possível agendar horário, pois as entregas serão feitas de acordo com a rota do dia. Por motivos diversos, poderão ocorrer atrasos e o mesmo será informado por contato.

O pedido mínimo para frete grátis é de R$ 119,90, mas se você não alcançar, não se preocupe! Você paga apenas uma taxa de R$ 14,80 para receber na sua residência.

 

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Escolha seus produtos, solicite a entrega e escolha diferentes formas de pagamento.

Aceitamos vários cartões: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club International, Aura, Elo e Hipercard. Pagamentos onlines com: Paypal, PagSeguro, Cielo e Itaú Shoptime. Além de Boleto bancário e Tickets.

 

TROCA E DEVOLUÇÕES

Ao receber a sua entrega, analise os produtos e entre em contato com o nosso time de atendimento caso constante alguma das situações abaixo:

Produto avariado;

Embalagem aberta ou violada;

Prazo de validade expirado;

Caso alguma dessas situações ocorra, o cliente tem um prazo de até 24 horas a partir do momento da entrega para entrar em contato com o nosso atendimento para a solução do problema.